Friv
Friv

School Bus Driving Simulator 2020

968
26
School Bus Driving Simulator 2020

Sobre o jogo - School Bus Driving Simulator 2020

Experimente a emoção de ser um motorista de ônibus no School Bus Driving Simulator 2020. Nesse jogo on-line viciante, você ajudará Jack, um motorista dedicado de uma empresa de transporte urbano. Sua missão é ajudá-lo a transportar com segurança crianças em idade escolar pela cidade. Como Jack, você assumirá o volante de um ônibus e navegará pelas ruas movimentadas da cidade. Setas especiais guiarão sua rota, ajudando-o a evitar acidentes e a se manter no caminho certo. Ao longo do caminho, você encontrará vários pontos de ônibus. Aqui, você terá que parar o ônibus com cuidado e receber os alunos no salão. O School Bus Driving Simulator 2020 é compatível com todos os tipos de gadgets e dispositivos, para que você possa aproveitar o jogo onde quer que esteja.

Jogos como School Bus Driving Simulator 2020

  • Simulador de ônibus urbano: Experimente a agitação de dirigir na cidade enquanto navega pelo trânsito e transporta passageiros.

  • Bus Driver 3D: teste suas habilidades de direção em um ambiente 3D e garanta o transporte seguro e pontual dos passageiros.

  • Simulador de transporte público: Assuma o papel de um motorista de transporte público e gerencie diferentes rotas e horários.

  • Simulador de estacionamento de ônibus: Aprimore suas habilidades de estacionamento ao manobrar um ônibus em vagas apertadas.

Quais são as vantagens de jogar o School Bus Driving Simulator 2020?

Jogar o School Bus Driving Simulator 2020 oferece muitas vantagens. Além de ser uma forma divertida de passar o tempo, ele também ajuda a melhorar sua concentração e suas habilidades de tomada de decisão. Ao percorrer as ruas da cidade, você precisará tomar decisões rápidas para evitar acidentes. Além disso, o School Bus Driving Simulator 2020 oferece uma perspectiva única da vida diária de um motorista de ônibus urbano, proporcionando uma experiência de jogo imersiva. Quer você seja um jogador experiente ou casual, o School Bus Driving Simulator 2020 certamente o manterá envolvido e entretido.